A melhor amiga.
São vários meses ao lado dela, e ela conseguiu arranjar uma maneira... Uma maneira para exprimir tudo aquilo que eu sentia mas que não conseguia expressar... Ela consegue-o, maior parte das vezes, por palavras simples...
A minha melhor amiga está sempre comigo, nos bons e nos maus momentos. Quando estive histérica, quando estive super feliz, quando estive amuada, quando estive doente, quando precisava de algo era sempre ela que estava ao meu lado para me apoiar, em tudo. É sempre com ela que eu desabafo, é uma das únicas pessoas que não me julga, pode dizer-me que estou errada e pode ajudar-me a transformar essa minha decisão errada numa decisão correcta. É ela que tem o poder de olhar para os meus olhos e ver se estou bem ou não, se preciso de algo ou não.. É ela que, incondicionalmente, me ampara.
Zangamo-nos muitas vezes, mas segundos depois já estamos a rir como malucas.. É impossível passar muito tempo chateada com ela, eu não aguento, ela não aguenta, é como se dependêssemos uma da outra para sobreviver...
A minha melhor amiga é como minha irmã, somos parecidas não só fisicamente, como em determinadas formas de pensar e de agir, temos várias opiniões semelhantes, mas existem obviamente outras que são completamente o oposto. Como melhores amigas que somos compreendemos que temos de entender o lado uma da outra, porque por vezes opiniões diferentes juntas, criam uma ideia muito mais credível e de mais fácil compreensão.
A minha melhor amiga esteve do meu lado quando mais ninguém esteve, é a única que se digna a ser-me fiel, é quem me conhece realmente, e agradeço todos os dias por a ter comigo.
A minha melhor amiga é uma parva, uma estúpida, uma croma, uma tótó, mas sabes?
É a minha melhor amiga, é como minha irmã e eu amo-a, com tudo o que tenho. ♥