Há datas, lugares, coisas, musicas, pessoas que marcaram imenso a minha vida, que sempre que me lembro delas fico ou muito feliz ou muito triste, dependendo se era algo bom ou mau... Apesar de existirem pessoas que num momento me faziam feliz e no momento seguinte já me deixavam de rastos...
Amar? Para ser magoada? Não vale a pena.
Ser amada? Não sei o que isso é.
Não é a pensar no passado que eu vou seguir em frente, não é ao estar constantemente a chorar que vou sorrir depois, não é a reviver na minha cabeça tudo aquilo que já passei que irei ser feliz... Temos de saber separar as coisas:
O passado? Passou, já ninguém o pode mudar.
O presente? Tem de ser aproveitado da melhor maneira, não devemos olhar para o que fizemos ontem, nem fazer planos para o que vamos fazer amanha.
O futuro? Ninguém sabe como é, temos de esperar para ver.
Quando as pessoas falam no infinito eu penso nas situações em que eu acreditava no 'para sempre', todas essas situações pareciam que não iam acabar... Refiro-me a amizades ou namoros... Achamos que é tudo muito perfeito, mas um dia, algo inesperado destrói tudo o que foi construído até aí. Não vale a pena estar sempre a pensar em tudo, em cada consequência, em cada regalia, quer queiras quer não vai sempre haver uma coisa qualquer que te vai deixar mal, que vai fazer tudo ruir... E isso, pode acontecer... de um momento para o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário