terça-feira, 21 de maio de 2013

o que sou eu sem ele?

discussões são sempre complicadas, mas mais complicadas são as que existem entre ti e a pessoa que amas.
é tão estúpido,é tão injusto, tudo isto, sinto-me como se me tivessem tirado o chão, como se me tivessem tirado o oxigénio, sinto-me vazia, sinto que o mais provável agora é que tudo vá abaixo.. que a depressão continue a piorar..
eu admito, eu erro imenso, mas tal como os outros, tenho esse direito! eu pelo menos assumo o que faço, sou sempre o mais honesta possível e lá no fundo... ele sabe, como sabe de tudo o resto.
a garganta dói-me de tanto chorar, os olhos estão vermelhos, tenho a cara inundada de tristeza, de arrependimento, de medo. o coração bate cada vez mais veloz, uma dor no peito surge e não tenciona desaparecer. rapidamente..
o que faço? digam-me! eu só quero que tudo fique certo, que ele não desista de mim, que ele continue a acreditar naquilo que lhe conto, quero tê - lo do meu lado.. eu agora não sei o que fazer, mas eu vou descobrir, eu vou lutar e só vou descansar quando o tiver nos meus braços!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

distância, como eu te odeio.

Custa estar longe de quem amamos, as saudades apertam, o medo de perder aumenta, mas se a confiança for muita, quando esta lutar com a insegurança, ganhará, sempre.
Sim, nem sempre é fácil manter uma relação à distância, se houver confiança entre os dois, se a ligação entre os dois for muito forte, não há obstáculo nenhum que possa desfazer essa relação. Não digo que seja muito difícil, mas mesmo assim, sofremos sempre um pouco, não é aquele namoro que sonhamos desde pequenos, não é aquilo que vemos nos filmes ou nas imagens do tumblr... A distância parece que estraga tudo isso, na verdade essa distância faz sofrer com uma intenção: criar saudades. E quando puderem matar as saudades um do outro, serão os melhores momentos que alguma vez passaram juntos. Momentos que vão recordar cada vez que pensarem que a vossa relação é impossível.
Se eu consigo, tu também consegues, acredita.