são 4 horas e meia da manhã e hoje é o último dia de 2014 e dei por mim a pensar nos outros 364 dias deste ano.
sinceramente? foi um ano incrivelmente diferente, pela positiva.. conheci pessoas maravilhosas, passei momentos mesmo muito bons, aprendi imenso, tanto sorri como chorei bastante, errei e aprendi com isso, bem, acho que não podia estar mais orgulhosa..
não me vou queixar das pessoas que me magoaram porque em alturas me fizeram feliz, ou seja, era estúpido falar mal delas agora, não é? posso dizer que sinto falta de algumas dessas pessoas e daquilo que vivi com elas mas não passa disso.. quando se ausentam, têm plena noção que eu posso ir atrás ou não e se não fui foi porque era o melhor a fazer e um dia vão agradecer-me por isso..
mas tal como houve quem se afastasse, houve quem entrasse na minha vida.. e sobre essas pessoas só tenho a dizer que nunca imaginei conhecer ninguém como elas, porque ganhei amiga/os que estão sempre do meu lado e que me ajudam imenso, gente com histórias de vida semelhantes ou situações relativamente parecidas, ou seja, gente que entende as minhas paranóias..
um ano, um bom ano, e ao contrario dos anos anteriores, posso dizer que não me arrependo de rigorosamente nada do que vivi.
caso alguém chegue a ler isto : bom ano, sejam felizes.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
mais um ano.
Assinar:
Postagens (Atom)