Tu sabias que comigo nunca seria um conto de fadas, sabias que para momento bom entre nós existiam dois momentos muito maus a caminho e porquê? Boa pergunta, gostava imenso de te poder responder...
Sou uma rapariga insegura mas que gosta de certezas, será que isso faz sentido? Não faz, mas sou eu, eu não faço sentido. Tu podias aturar as minhas incertezas mas eu não podia nem ouvir-te falar das tuas indecisões, tu podias ouvir-me falar sobre os meus problemas durante horas e horas mas eu não te deixava falar dos jogos que tu gostas nem durante 5 minutos.. Falta de interesse por ti? Falta de interesse pelo que gostas? Pelo que fazes? Não, puro egoísmo meu apenas. Tu podes dar-me tudo de ti mas no fundo eu não te vou dar tudo de mim como era suposto, porquê? Perdi essa capacidade de me "entregar" a alguém, a capacidade de confiar a 100%, a capacidade de me sentir completamente segura do lado de alguém, porque sei que no fim vai dar asneira e cada vez terei menos confiança nas pessoas..
Porquê que eu discutia tanto contigo? Por tudo, por nada, admito que às vezes era mesmo pelo prazer de te ver irritado e depois mostrar-te que está tudo bem.. Maior parte das nossas discussões eram sem sentido, estávamos a tentar ter razão e por vezes tínhamos os dois razão só que a teimosia era tão grande que nos tapava os olhos e não nos deixava chegar a essa conclusão. Outras discussões eram bem mais complicadas porque não havia consensos e até eu fazia de tudo para ter razão mesmo quando não a tinha.. Discutíamos para que ambos víssemos os mesmos pontos de vista, discutíamos para nos entendermos um ao outro.
Porquê que eu reclamava de "tudo" o que fazias? Não reclamava para te deitar abaixo, pelo contrário, dizia-te as coisas de forma a que da próxima vez que fosses fazer seja o que fosse fizesses ainda melhor.. Eu não sou perfeita, não faço tudo muito direitinho, nem faço as coisas melhor do que tu mas gostava de te ver ser cada vez melhor em tudo o que fazias.. Eu reclamo porque me preocupo, porque quero o melhor para ti.
Eu sou impaciente, se as coisas não são como quero começo a disparatar, sou mimada, sou idiota, grande parte das vezes esquivo-me à resolução dos meus problemas e deixo-os andar até que não tenham volta a dar, rio de tudo, estou normalmente bem disposta mas também sou irritante (muito irritante), eu choro, eu erro, mas também aprendo com os meus erros mais tarde ou mais cedo.. Tu sabias que eu era assim e se sabias porquê tanta coisa? Porquê tantos problemas?
Se separações são complicadas? São, mas há coisas que têm de ser feitas apesar de não querermos, apesar de gostarmos da outra pessoa e de sabermos que ela também gosta de nós, apesar de custar imenso. Lembra-te : Foi o melhor para os dois.
"Sorriste-me agora atura-me" é uma frase feita que não se aplica ao nosso caso, nós somos o oposto "Acabou, agora esquece-me."