segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ninguém te dará mais do que aquilo que eu te dei.

uma das coisas de que eu me de ti, é o teu choro..
cada lágrima que eu chorava, tu choravas o dobro.
mas depois foste embora, e dos teus olhos não cairam nem metade das lágrimas que eu chorei,
da tua boca não sairam os gritos que eu gritei,
a tua pele não encheu de feridas,
na tua cabeça não passavam pensamentos suicidas..
mas agora vem, vem ver o estado em que tu me deixaste..
vem ver o que eu passei e tu não passaste,
FOSTE COBARDE, tudo o que prometeste, TU quebraste.
mas pronto, se vais ler isto eu não sei,
mas te garanto,ninguém te dará mais do que eu te dei.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

esquece quem te esqueceu. -lições da minha mãe pra mim-

'Ele esqueceu-te, ele teve força para seguir em frente com a vida dele sem ti... Ele conseguiu voltar a amar outra pessoa. Porquê que tu não conseguirás fazer o mesmo?
Tens medo de te magoar de novo? Medo de errar? Medo de não seres o suficientemente boa para alguém? Tens medo que nada dê certo? Medos para quê? Para te tornares mais insegura?
As relações anteriores não funcionaram muito bem, é verdade,  mas não quer dizer que as próximas serão iguais... Não quer dizer que todos te vão deixar ou maltratar,. Nem todos te vão iludir e dizer que te amam quando não é verdade. Vai haver um alguém que te vai dar valor! Vai haver um que não vai desistir de ti por nada, que te vai tratar como tu mereces, vai dizer e mostrar o quanto te ama. Nem todos os rapazes agem da mesma forma, ele não são iguais...
Sabes aquela força que ele sempre te deu? Usa-a contra ele. Usa-a para o esquecer! Não vale a pena estares a chorar por ele, tu sabes bem disso. Sabes que cada noite que passas trancada no quarto a chorar equivale ao numero de horas que ele sorri. Sabes que cada lágrima tua é o sorriso dele... Não porque ele está feliz com o facto de estares triste, mas sim porque enquanto tu choras ele está a divertir-se, não está a pensar em ti, já nem és motivo para ele chorar ou sorrir... Agora ele sente que para ele és apenas mais uma rapariga como as outras...
Não digo isto para te magoar, digo-te para que tu vejas que estás a sofrer enquanto podias estar mais feliz que nunca! Ele até pode ter chorado por ti, até pode ter ficado triste porque a vossa relação acabou, mas tu sabes que a culpa não é tua, sabes que deste o teu tudo por tudo pela vossa amizade, que eras sempre tu que puxavas assunto e que mandavas mensagem... Lutar sozinha não dá e se desististe não foi porque quiseste, mas sim porque não tinhas como continuar a lutar... A força foi desaparecendo, a culpa não foi tua.
Ama, confia, mas não acredites em cada 'és a mulher da minha vida', 'és a tal.', 'um dia eu vou casar contigo.' ou 'eu amo-te como nunca vou amar ninguém.'.. Acredita apenas quando te dão provas reais disso.
Esquece-o, do mesmo jeito que ele te esqueceu, ele não se importa contigo, prometeu e não cumpriu, mentiu, acabou por brincar com o teu coração... Ele não te queria magoar, eu sei que não queria, eu gostava dele, mas no entanto foi ele quem te matou por dentro.
A vida continua, um dia vais ver que essas lágrimas foram desnecessárias.  '

sábado, 31 de agosto de 2013

nunca te deixarei.

não sei o que aconteceu ao certo, mas o sorriso desapareceu,
as lágrimas tomaram conta de mim, raptaram o verdadeiro 'eu'.
o que eu sinto é complicado de explicar,
mas se eu estiver disposta a dizer-te, promete-me que vais ficar
a escutar, a prestar atenção...
porque na verdade, o que eu sinto é um enorme aperto no coração.
preciso de falar, chorar e de rir,
eu sei que é um sentimento estranho, mas é o que eu estou a sentir.
sinto falta de ti, mas tenho sinto mais falta de nós,
sinto falta do teu abraço, do teu cheiro, dos nossos momentos a sós.
porque após de te ter conhecido,
sozinha não queria estar, só contigo tudo fazia sentido.
se o amor falecido está, que posso eu fazer agora?
ficar dia e noite a chorar, sempre sempre a toda a hora?
de que me vale isso? o sofrimento não vai acabar,
se realmente te importasses comigo, era aqui que devias estar.
mas tu não estás, um dia também não estarei,
se me queres deixar deixa, mas eu nunca te deixarei.

sábado, 17 de agosto de 2013

minha estrela cadente.

https://www.youtube.com/watch?v=uSNA8_evf4A
É complicado falar sobre o assunto, há sempre lágrimas envolvidas, a dor surge com mais força, a saudade aperta no peito, a tristeza alastra-se pelo corpo todo, não há como fugir àquele sentimento, àquela sensação. não dá.
Pensar nas boas coisas que passamos com alguém que já não está cá, pensar nas lições que aprendemos graças a essa(s) pessoa(s), vai soltar a saudade daquela jaula onde ela estava trancada a 7 chaves. Como disse, é impossivel não chorar, é complicado esconder essa dor por muito tempo, são raros aqueles que a conseguem ocultar definitivamente... Mas se ocultam durante muito tempo é porque não se importam com quem partiu, a dor..... a dor não existe.
Desta vez, não fui eu que toquei no assunto. Ele desabafou comigo, ele chorou comigo, eu compreendo-o tão bem, eu passei pelo mesmo que ele, não era familia, era como tal. Eu sofri muito, eu procurei ajuda, não a obtive, mas não vou deixar que o mesmo se passe com ele. Não vou deixar que ele sofra tanto como eu sofri por não ter um ombro onde chorar, um amigo em quem podia confiar. Foi a primeira vez que eu ouvi um rapaz a chorar, bem, não foi exactamente a primeira vez porque quando eu choro ele chora também, mas definitivamente, nunca o tinha visto neste estado, notei o quão mal ele estava e fiz de tudo para o deixar bem, porque ele dá sempre o tudo por tudo para me fazer sorrir, logo, a minha obrigação é fazer com que ele esteja bem, que tenha um sorriso lindo e verdadeiro na cara.
Disse-lhe algo assim : 'Sabes? Na vida, não devemos olhar para trás... O passado passou, a dor deve permanecer lá. E sabes? A vida prega rasteiras.. Quanto mais olhares para trás, mais cais. Portanto, levanta-te, olha para a frente, sim, porque para a frente é o caminho.' Nunca me vou esquecer disto, foi dito de repente, enquanto ambos choravamos, mas é uma lição, é algo que os dois precisamos de nos mentalizar.
A vida continua, aqueles que partiram e que não estão aqui neste momento, estão num sitio melhor a tomar conta de nós, a apoiar as nossas decisões sejam elas quais forem, estaremos sempre a ser observados e protegidos.  Não te esqueças, eles agora estão no céu, são as nossas estrelas cadentes.

sábado, 10 de agosto de 2013

escolhas.

Sabes? Eu arrependo-me de ter decidido abdicar de um sonho para ficar ao lado de quem não merecia.. Um sonho que tenho, desde que dei os meus primeiros passos, desde sempre... 
Eu não sou a melhor, mas sempre me esforcei para o ser, quem me conhece sabe que vivo para a dança, sabe que nunca tive uma única aula de dança, mas que não era por isso que eu ia ficar parada e que não ia aprender.. Aprendi sozinha, dançava ao ritmo de cada musica que dava na rádio, criei passos só meus, criei coreografias, juntei um grupo de pessoas, criei um grupo que dançava comigo todos os dias, dançavam as minhas coreografias, viviam no mesmo sonho que eu. Actuámos várias vezes nas festas escola, para os outros alunos como nós verem e
para nos darem uma opinião. Opinião essa que sempre foi positiva, nunca ninguém nos disse que deveríamos fazer outra coisa, que não sabíamos fazer este ou aquele movimento bem.. 
Eu larguei tudo isso para ir atrás de um sonho... de ir para uma escola de artes performativas conhecida e fora do país, tinha tudo tão bem combinado até que eu decidi que não ia porque tinha encontrado alguém que me fazia ficar presa a Portugal.. Alguém que se importava comigo, como mais ninguém fazia... Prometeu o que nunca ninguém teve coragem de me prometer...Passaram meses e continuava tudo muito bonito.. Até que me pediram para dar a minha resposta final : 'Vais ou não?' e por essa pessoa eu disse : 'Não, não vou, desculpa.' Dias depois, puff... deixou-me de lado.
Eu fiz um esforço enorme, eu lutei, eu esperei, eu compreendi tudo, perdoei tudo, mas também PERDI tudo, à custa dessa pessoa, portanto aprende : VIVE A TUA VIDA, NINGUÉM PODE IMPEDIR-TE DE REALIZAR OS TEUS SONHOS!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

se és homem para fazer, és homem para assumir.

Eu não tive a sorte de ter a minha mãe e o meu pai sempre juntos.. 
Só penso que nasci por acaso e que não sei o que é ter um PAI, nunca o tive... Na verdade, sim, tenho 'pai' mas não foi ele que me viu crescer, não foi ele que viu os meus primeiros passos ou ouviu as minhas primeiras palavras, por ele, nem me conhecia... Não era ele quem me levava à escola, não era ele que ia às reuniões de turma, não foi ele que me ensinou a andar de bicicleta, não foi ele que esteve do meu lado quando à noite tinha pesadelos, não era ele que metia a comida na mesa para eu comer, não foi ele que me procurou e tentou fazer de tudo para que a minha vida fosse minimamente boa, não foi ele que tentou agradar-me sempre que possivel, não foi ele que me deu uma unica boneca quando eu gostava delas, não foi ele que foi de férias comigo, não foi ele que me acompanhou durante toda a minha vida... Ele não me conhece realmente, não sabe do que gosto, do que não gosto, não sabe como sou, nunca tentou saber...  Sabe o meu primeiro e ultimo nome, nada mais.. Não foi ele que me ligou a perguntar se eu precisava de falar, se precisava de algo, de roupa, de dinheiro, de conselhos... Não foi...
Não sei o que é ter uma conversa com ele.. Porque, todas as conversas são sobre o mesmo, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro... Eu não consigo confiar nele, não consigo dizer um simples 'amo-te' ao meu pai, apesar dele ser meu pai, sinceramente eu não consigo.
Ele não quer saber, para ele é como se eu não existisse... Mas quando arranja uma namorada, vem apresentar-ma, só para lhe poder dizer 'Olha, esta é a minha filhota' e elas responderem 'Que fofinha/Que riqueza...' tanto ele como elas, dizem sempre o mesmo, sempre! Até que eu disse que não queria voltar a conhecer mais nenhuma namorada dele é irritante, dá mais importancia à namorada do que à propria filha... É incapaz de parar de mandar mensagens às namoradas, mas a mim nem uma chamada faz, giro, né?
PENSEM BEM AGORA:
SE ÉS HOMEM/MULHER PARA FAZER AGORA , ÉS HOMEM/MULHER PARA ASSUMIR E CUIDAR DEPOIS.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

novo capitulo

Tomei uma decisão, a minha vida vou seguir,
Vou erguer a cabeça bem alto e vou sorrir.
Vou voltar atrás, vou dar dois beijos ao passado,
Por apesar de todo o mal, eu ter encontrado
Alguém que me quer do seu lado, para me fazer feliz,
Para me levar ao paraíso e dar-me tudo o que eu sempre quis.
Corpo perfeito? a mim já não me diz nada,
Não quero alguém que ligue mais à aparência do que à própria namorada.
Mas a vida é mesmo assim, cheia de coisas boas e más,
Prefiro um bom homem a um lindo rapaz.
Que faz e desfaz todas as suas promessas,
Que constrói um puzzle e depois deita fora as peças.
Não quero alguém que esteja comigo só naquele momento,
Quero quem deseje estar preso comigo àquele sentimento.
Se esse alguém és mesmo tu, eu estou aqui,
Prometo proteger-te e amar-te a ti e só a ti.

domingo, 21 de julho de 2013

um monte de questões por responder, um monte de questões sem resposta.

Tem sido tudo tao complicado, tao difícil, tao diferente, nem sei ao certo como lhe chamar.
Gostava de ter um botão que fizesse com que a minha cabeça apagasse alguns momentos da minha vida e que me permitisse continuar com ela sem ter de estar a recordar e a chorar por causa de lembranças. Gostava tanto...
Gostava... Gostava também de poder saber aquilo em que as pessoas estão a pensar, gostava que toda a gente entendesse o meu ponto de vista quanto a algumas coisas, gostava... Mas todos sabemos que isso é impossível, que é impossível entrar na mente dos outros e fazê-los ver aquilo que não querem ver.
Porquê que eu sonho com as coisas e depois elas acontecem sem eu querer? Parece que tenho o poder de tornar os meus sonhos realidade... Pena não poder controlar aquilo que sonho, senão, nada seria assim, tanto poderia ser pior como melhor, desde que não fosse como e agora...
Os meus sonhos estão ligados ao passado, às pessoas que estiveram comigo nele... O problema é que quanto mais eu tento esquecer, mais fazem com que eu reviva a dor, todo o sofrimento...
Porquê que eu sou assim?

Sou tao estranha, será que é tudo uma questão de coincidência ou era esse o destino? Era suposto tudo isto acontecer? Era suposto tudo me deixar como me deixa? Era suposto eu sorrir para todos estes acontecimentos como se nada me tivesse abalado? Eu não sei... Tenho apenas um monte de questões por responder, um monte de questões sem resposta.

sábado, 20 de julho de 2013

adeus

estou a fazer as malas, arrumar tudo para ir embora, para deixar o sitio que mais me marcou... não quero marcas nenhumas, não quero mais recordações, quero voltar para onde nunca deveria ter saído...
estou cansada disto, cansada de pessoas que vivem a vida a desiludir outras pessoas, que no fim, não sentem nem um bocadinho de culpa e continuam a fazer o mesmo vezes e vezes sem conta, até ao dia... até ao dia em que deixam de brincar e  viram brinquedo, só aí vai parar a 'brincadeira'.
estou farta que me façam promessas e simplesmente as quebrem a todas, eu não o faço, porque o fazem a mim? enfim.
todos os Verões têm uma história, mas a deste, é a única que eu não quero voltar a lembrar.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

passado, presente, futuro, infinito e tal..


Ficar a pensar no passado? Para quê? É passado! Já passou!
Há datas, lugares, coisas, musicas, pessoas que marcaram imenso a minha vida, que sempre que me lembro delas fico ou muito feliz ou muito triste, dependendo se era algo bom ou mau... Apesar de existirem pessoas que num momento me faziam feliz e no momento seguinte já me deixavam de rastos... 
Amar? Para ser magoada? Não vale a pena.
Ser amada? Não sei o que isso é.
Não é a pensar no passado que eu vou seguir em frente, não é ao estar constantemente a chorar que vou sorrir depois, não é a reviver na minha cabeça tudo aquilo que já passei que irei ser feliz... Temos de saber separar as coisas:
O passado? Passou, já ninguém o pode mudar.
O presente? Tem de ser aproveitado da melhor maneira, não devemos olhar para o que fizemos ontem, nem fazer planos para o que vamos fazer amanha.
O futuro? Ninguém sabe como é, temos de esperar para ver.

Quando as pessoas falam no infinito eu penso nas situações em que eu acreditava no 'para sempre', todas essas situações pareciam que não iam acabar... Refiro-me a amizades ou namoros... Achamos que é tudo muito perfeito, mas um dia, algo inesperado destrói tudo o que foi construído até aí. Não vale a pena estar sempre a pensar em tudo, em cada consequência, em cada regalia, quer queiras quer não vai sempre haver uma coisa qualquer que te vai deixar mal, que vai fazer tudo ruir... E isso, pode acontecer... de um momento para o outro. 

terça-feira, 16 de julho de 2013

amigos.


Hoje apeteceu-me fazer um texto, nem sei ao certo sobre o quê... Já sei, vou falar das amizades de hoje em
dia..
Tenho 16 anos, e durante estes anos todos de vida, várias foram as pessoas que me disseram : 'Eu vou estar aqui.' ,'Sempre que necessitares de um ombro amigo, eu estou aqui.' , 'Nunca te vou deixar.', 'Somos um sempre.'... 
O que aconteceu? Todas essas pessoas estiveram ausentes quando eu mais precisei, nenhuma se dignou a perguntar se eu estava bem ou mal, ou até se precisava de algo... Viam-me mal, mas faziam com que ficasse pior... Quando eram essas pessoas que estavam em baixo, eu dei-lhes a mão, puxei-as para cima e no fim, nem um simples 'OBRIGADO' ouvi.
Isto aconteceu inúmeras vezes, fui completamente cega ao ponto de pensar que eram meus/minhas amigos/as e que se algo me acontecesse, eles iam estar do meu lado como eu estive do deles/as, que iam fazer exactamente o que eu lhes fiz para me deixarem como eu os deixei.
O quê que eu aprendi com tudo isto?
 As pessoas podem ser falsas, muito falsas e quando menos esperares estão a abandonar-te... 
 Aprendi que os segredos têm de ficar para mim e que a confiança que depositava nos outros não pode existir.
 As pessoas mudam de opinião rapidamente, são como bipolares, num momento amam-te, logo a seguir não te querem voltar a ver.
 Comecei a confiar em mim, não nos outros.
 Amigos? Não são os 5.000 que tens no Facebook. Esses só querem saber onde vais, o que foste fazer, o que comeste ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e até o que comeste mesmo antes de ir dormir. Só te querem como amigo para se aproveitarem de ti e ganharem 'amigos' e 'fama' à tua custa. 
Amigos ? São aqueles que quando queres chorar, te fazem rir... Aqueles que quando te apetece morrer, te fazem renascer... São aqueles que não te deixam vacilar, que te levam para os bons caminhos e não para caminhos dos quais te arrependerás de ter entrado.. Amigos? dão a vida por ti.

AMIGOS SÃO RAROS, MAS EXISTEM!

sábado, 13 de julho de 2013

sou parva.

sou parva e choro.
choro só por te ver... mesmo que seja apenas uma simples e inofensiva fotografia, sim eu choro.
sou parva e penso no passado.
penso no passado para descobrir o que quero do meu futuro, se ele existir.
sou parva e afasto quem me quer bem.
afasto quem me quer bem para não me iludir de novo e desiludir depois.
sou parva e tenho medo.
medo, medo de tudo.
sou parva e tenho saudades.
saudades que ninguém pode matar.
sou parva e quero fugir.
fugir para um sitio que só tu saibas onde fica.
sou parva e já quis desaparecer.
quis desaparecer porque não sou forte o suficiente para viver.
sou parva e estou a cantar.
a cantar o que cantavas comigo, o que cantavas para mim.
sou parva e estou a escrever.
escrever para quê se tu nunca vais ler?
sou parva , sou mesmo....

sexta-feira, 12 de julho de 2013

tudo se resume ao tempo.

Às vezes temos de dar tempo ao tempo, deixar que o tempo passe para que o resto passe também.
Temos de saber dar espaço para que tudo se resolva, para que as pessoas pensem bem nas coisas e as metam para trás das costas, para que sejam encontradas soluções...
Como a minha mãe diria : 'o tempo cura tudo' , e agora parece que sim, cura, nós mudamos, as nossas opiniões e a nossa maneira de pensar mudam também.
quando pensas que está tudo perdido, o tempo surpreende-te e mostra-te que na verdade ainda há esperança.
Tudo se resume ao tempo.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

e do nada, tudo mudou.

O meu quarto tornou-se o meu refugio, fora dele nada é seguro.
Já nada faz sentido, apenas o meu quarto trancado e escuro.
É nessa escuridão que eu me encontro, sozinha,
A pensar naquilo que já não tenho, naquilo que tinha.
Assim tenho estado, noite e dia,
Agarrada ao pensamento, agarrada a esta nostalgia.
Continuo a escrever, ao meu caderno eu sou fiel,
É tudo o que eu tenho, cadernos e lenços de papel.
Têm sido os meus melhores amigos, neste momento,
Os únicos que vêm e entendem todo o meu sofrimento.
Deixei de lado o tabaco e o x-acto,
Já me ajudaram, mas eu não preciso deles de facto.
Já me magoaram muito, não necessito deles para mais nada,
Preciso de ficar só, só eu e a minha almofada.
Esta está encharcada, está farta de tanta dor,
Mas eu fico com ela, isolada do mundo existente em meu redor.
Sair não quero, falar nem me apetece,
Não quero saber de mais nada, muito menos do que lá fora acontece.
Estou bem aqui, deitada com a caneta na mão,
Ela dança na folha transmitindo o que vai no meu coração.
A mágoa, junta com a tristeza e a agonia deixaram tudo quebrado,
A força que já não existe fez com que tudo ficasse danificado.
Comida já não quero,  é-me indiferente,
Comer eu não como, nem muito nem o suficiente.
Todos os dias me pedem para do meu quarto eu sair,
Dizem-me que dos problemas não posso fugir.
Eu quero seguir, quero estar bem,
Mas sinto falta de algo, sinto falta de alguém.
Estou magoada também, tão cedo não vou dar o braço a torcer,
Porque quem prometeu amar-me, decidiu esquecer.
Não só a mim, a tristeza e a felicidade que existia,
Se não me queres, desiste e até um dia. 

sábado, 29 de junho de 2013

you got to put your past behind you.

Falam do meu passado, como se soubessem de tudo, como se soubessem a minha história de vida com imensos pormenores e detalhes...
Já fui daquelas pessoas que estava presa ao passado, que não conseguia virar a página e seguir em frente... Mas mudei. Vi que se permanecesse daquela maneira, que cada vez seria mais e mais infeliz. Não podia deixar que isso acontecesse, não podia deixar que o passado me atormentasse a toda a hora.
Conheci pessoas que me deixaram mal, que me desiludiram, que me fizeram chorar, que me deixaram o mais em baixo possível... No momento, eu gritei com elas, eu chorei por causa delas, magoei-me por causa delas, insultei-as.... Mas sabes? Neste momento só lhes devia agradecer. Fizeram-me crescer, crescer muito. Comecei a entender melhor as coisas, comecei a perceber os outros e a maneira como eles pensam... Aprendi que quando chega ao fim, nem sempre vale a pena insistir. Há amizades/namoros que são como puzzles, as peças nem sempre encaixam, ou pelo menos não encaixam de qualquer jeito. Portanto, não vale a pena forçar para que elas encaixem, porque a relação, tal como o puzzle se ia estragar.
Demorei muito a mudar, demorei bastante tempo a esquecer ou pelo menos a tentar esquecer alguns acontecimentos desnecessários da minha vida.. Agora, é raro pensar em problemas, nas pessoas que falam mal de mim ou que não gostam de mim... Aprendi a ignorar as coisas, porque se vivem bem sem mim, porque não hei-de viver bem sem essas pessoas?
Quando me falam de coisas que eu fiz ou até que nem fiz (boatos) no passado, eu simplesmente digo : ' Já Passou... Nada me vai afectar, eu posso ter errado, 1, 2, 3, 4, 5, 1000 vezes até, mas olha, ergui a cabeça e segui com a minha vida. Ninguém me pode julgar, todos já cometemos erros, uns até irreversíveis, não sou melhor que ninguém, mas também ninguém é melhor que eu, somos todos diferentes, todos iguais no fundo. Admito facilmente que errei, até posso explicar porque o fiz, não tenho medo de nada. Não esperes que quando fizeres algo de errado, que eu te vá apontar o dedo e culpar-te de tudo e mais alguma coisa, porque não o farei, não tenho esse direito. Agora, se queres ser respeitado, respeita os outros, vive a tua vida e deixa a dos outros em paz.'
Tenho más recordações, mas tenho família e amigos que fazem que por momentos essas tristes e estúpidas memórias desapareçam.

sábado, 1 de junho de 2013

where are you now?

onde estás? porque não estás aqui? estou aqui à horas e tu não vens.  tenho saudades tuas. tens saudades minhas também? porque não estás aqui? passa-se algo? estás ocupado com algo? sinto a tua falta. quero falar contigo. custa-me passar tanto tempo sem ti. demoras? eu já não digo nada com sentido. a tua ausência deixa-me desamparada. eu preciso de ti. quero um abraço. já disse que tenho saudades tuas? porque estás a demorar tanto tempo? estou preocupada contigo. quero um beijo. estás bem? quero-te comigo. porque que estás distante? amo-te. quero-te aqui. fica comigo, sempre.

terça-feira, 21 de maio de 2013

o que sou eu sem ele?

discussões são sempre complicadas, mas mais complicadas são as que existem entre ti e a pessoa que amas.
é tão estúpido,é tão injusto, tudo isto, sinto-me como se me tivessem tirado o chão, como se me tivessem tirado o oxigénio, sinto-me vazia, sinto que o mais provável agora é que tudo vá abaixo.. que a depressão continue a piorar..
eu admito, eu erro imenso, mas tal como os outros, tenho esse direito! eu pelo menos assumo o que faço, sou sempre o mais honesta possível e lá no fundo... ele sabe, como sabe de tudo o resto.
a garganta dói-me de tanto chorar, os olhos estão vermelhos, tenho a cara inundada de tristeza, de arrependimento, de medo. o coração bate cada vez mais veloz, uma dor no peito surge e não tenciona desaparecer. rapidamente..
o que faço? digam-me! eu só quero que tudo fique certo, que ele não desista de mim, que ele continue a acreditar naquilo que lhe conto, quero tê - lo do meu lado.. eu agora não sei o que fazer, mas eu vou descobrir, eu vou lutar e só vou descansar quando o tiver nos meus braços!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

distância, como eu te odeio.

Custa estar longe de quem amamos, as saudades apertam, o medo de perder aumenta, mas se a confiança for muita, quando esta lutar com a insegurança, ganhará, sempre.
Sim, nem sempre é fácil manter uma relação à distância, se houver confiança entre os dois, se a ligação entre os dois for muito forte, não há obstáculo nenhum que possa desfazer essa relação. Não digo que seja muito difícil, mas mesmo assim, sofremos sempre um pouco, não é aquele namoro que sonhamos desde pequenos, não é aquilo que vemos nos filmes ou nas imagens do tumblr... A distância parece que estraga tudo isso, na verdade essa distância faz sofrer com uma intenção: criar saudades. E quando puderem matar as saudades um do outro, serão os melhores momentos que alguma vez passaram juntos. Momentos que vão recordar cada vez que pensarem que a vossa relação é impossível.
Se eu consigo, tu também consegues, acredita.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

melhor amiga ♥

A melhor amiga.
São vários meses ao lado dela, e ela conseguiu arranjar uma maneira... Uma maneira para exprimir tudo aquilo que eu sentia mas que não conseguia expressar... Ela consegue-o, maior parte das vezes, por palavras simples...
A minha melhor amiga está sempre comigo, nos bons e nos maus momentos. Quando estive histérica, quando estive super feliz, quando estive amuada, quando estive doente, quando precisava de algo era sempre ela que estava ao meu lado para me apoiar, em tudo. É sempre com ela que eu desabafo, é uma das únicas pessoas que não me julga, pode dizer-me que estou errada e pode ajudar-me a transformar essa minha decisão errada numa decisão correcta. É ela que tem o poder de olhar para os meus olhos e ver se estou bem ou não, se preciso de algo ou não.. É ela que, incondicionalmente, me ampara.
Zangamo-nos muitas vezes, mas segundos depois já estamos a rir como malucas.. É impossível passar muito tempo chateada com ela, eu não aguento, ela não aguenta, é como se dependêssemos uma da outra para sobreviver...
A minha melhor amiga é como minha irmã, somos parecidas não só fisicamente, como em determinadas formas de pensar e de agir, temos várias opiniões semelhantes, mas existem obviamente outras que são completamente o oposto. Como melhores amigas que somos compreendemos que temos de entender o lado uma da outra, porque por vezes opiniões diferentes juntas, criam uma ideia muito mais credível e de mais fácil compreensão.
A minha melhor amiga esteve do meu lado quando mais ninguém esteve, é a única que se digna a ser-me fiel, é quem me conhece realmente, e agradeço todos os dias por a ter comigo.
A minha melhor amiga é uma parva, uma estúpida, uma croma, uma tótó, mas sabes?
É a minha melhor amiga, é como minha irmã e eu amo-a, com tudo o que tenho.  ♥